imagem do corona vírus
Se apresentar sintomas leves de gripe como: tosse, coriza, dor de cabeça, ligue: 0800 647 5225

ÚLTIMO DIAPrazo para atualização cadastral de beneficiários do Porto Madero II e V, Porto Bello I e Porto Fino termina nesta quarta-feira (5)

05/Out/2022 - 11:25

Atualização acontece até às 16h no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura

Mais 400 dossiês já foram formalizadosTermina nesta quarta-feira (5), às 16h, o prazo para atualização do CadÚnico e montagem dos dossiês dos candidatos a beneficiários das moradias populares dos empreendimentos Porto Madero II e V, Porto Bello I e Porto Fino. Já são mais de 400 dossiês de candidatos formalizados até o momento, de acordo com a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária (Semur).

As obras foram retomadas após o investimento de R$ 30 milhões de recursos do município de Porto Velho.

O prefeito Hildon Chaves reforça a importância do candidato atender os prazos para que não seja substituído. "Ao todo são 1.168 unidades habitacionais e quem ainda não se cadastrou, ainda está no prazo. Quem estava cadastrado mas não fez a atualização, perdeu o imóvel. Esses empreendimentos ficaram parados por muito tempo, até que a Prefeitura, com recurso próprio, retomou e finalizou", explica.

O prefeito Hildon ainda lembra que há mais 269 casas do Pró Moradia Leste, localizado na avenida Mané Garrincha, zona Leste, que devem ser entregues até o final de 2022. Porém, neste caso, os beneficiários já estão definidos e devidamente cadastrados.

Para a atualização, os candidatos devem apresentar a documentação pessoal, sem rasuras, como RG e CPF do titular, documentos do cônjuge (se for casado), comprovante de renda de todos os membros da família que trabalham e comprovante de residência (atualizado). Solteiros devem apresentar ainda a certidão de nascimento, e casados, a certidão de casamento.

Texto: Larissa Vieira
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


logotipo da prefeitura de porto velho logotipo da prefeitura de porto velho