www.googletagmanager.com SEMUR - Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo Ir para conteúdo

CORONAVÍRUS
SEMUR reduz o quantitativo de atendimento das atividades ao público

17/Mar/2020 - 09:37

Uma das recomendações é evitar aglomerações

A PREFEITURA DE PORTO VELHO, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo – SEMUR, visando seguir ao máximo as normas técnicas e orientações do Ministério da Saúde para evitar a proliferação do Coronavírus (COVID-19).

Considerado uma pandemia global, o COVID 19, e buscando dirimir a transmissão e propagação do vírus, a SEMUR COMUNICA A REDUÇÃO NO QUANTITATIVO DE ATENDIMENTO DAS ATIVIDADES AO PÚBLICO a partir desta terça (17). Os servidores seguirão com sua rotina de trabalho inalteradas até segunda ordem, à vista disso, o Departamento Administrativo desta secretaria entregou para cada funcionário um kit de bolso de álcool gel, valor de 70%, recomendado para a higienização e limpeza das mãos na intenção de minimizar o risco de contágio da doença.

SEMUR

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI