POLÍTICAS PÚBLICASSemur promove encontro com moradores do Porto Bello III

21/Nov/2019 - 11:16

Reunião ampliada teve a parceria da Caixa Econômica Federal

A Prefeitura de Porto Velho através da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) promoveu um encontro com moradores do Porto Bello III, a fim de debater políticas públicas para o empreendimento.

O evento realizado na semana passada no bairro Socialista teve a parceria da Caixa Econômica Federal, sendo que a reunião ampliada faz parte do Projeto de Trabalho Social alusivo ao Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) do Governo Federal.

Com o lema “Comunidade informada é comunidade empoderada!”, os moradores foram informados a respeito da junção de esforços do executivo Federal, Estadual e Municipal para proporcionar benefícios à coletividade.

Segundo o Assistente de Projetos Sociais da Caixa Econômica Federal, Valdinei Dias, o PMCMV foi pensado nas pessoas que não tinham como adquirir moradia. Todavia, o benefício gera responsabilidade, a exemplo de manter a manutenção do ambiente.

Para a servidora da Semur, Claudia Rodrigues, o momento foi de diálogo e de ouvir as demandas dos moradores. Aproveitou o ensejo para reafirmar o comprometimento do prefeito, Hildon Chaves, com a comunidade.

A moradora do Residencial, Ana Souza, disse que às famílias convivem há cinco meses e agradeceu por sanarem as dúvidas do público presente. Por sua vez, Sérgio Gomes, agradeceu a presença do poder público através da Semur e Caixa.

Comdecom

POLÍTICAS PÚBLICAS: - Semur promove encontro com moradores do Porto Bello III

21/Nov/2019 - 10:40

logotipo da prefeitura de porto velho