PROJETO SOCIALSemur coordena capacitação de lideranças no Porto Bello II

30/Set/2019 - 10:15

A palestra foi voltada aos líderes de blocos que envolve 272 famílias

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), coordenou uma capacitação de lideranças na noite de quinta-feira (26) no Residencial Porto Bello II.

A palestra foi voltada aos líderes de blocos que envolve 272 famílias do empreendimento, localizado à rua José Faid, bairro Socialista da zona leste. Foram oferecidas 30 vagas com entrega de certificado.

Segundo o palestrante, Renné André Valente Lobo, a liderança tem o perfil de agregar pessoas em torno de um projeto para conscientizar e estimular o protagonismo. Por outro lado, o calcanhar de Aquiles do ser humano é a falta de planejamento e disciplina.

“Para a ação obter sucesso é preciso que a liderança seja proativa, inclusive isso requer um empreendedorismo comportamental. Logo, todo processo de desenvolvimento depende de pessoas sonhadoras”, disse.

Em nome das lideranças, a síndica Vera da Silva Macedo agradeceu a Prefeitura que é a responsável por coordenar o Projeto de Trabalho Social (PTS). A iniciativa é uma política de inclusão, em parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida.

O secretário da Semur, Edemir Brasil, foi representado pela diretora do Departamento de Projetos Sociais (DEPS/Semur), Cláudia Rodrigues. Na oportunidade, servidora agradeceu a presença de todos em nome do prefeito, Hildon Chaves.

Comdecom

PROJETO SOCIAL - Semur coordena capacitação de lideranças no Porto Bello II

30/Set/2019 - 10:15

logotipo da prefeitura de porto velho