CERTIDÃO INFORMATIVA

13 / Set / 2017 - 10:15

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO: É o documento emitido pelo Poder Público Municipal certificando as informações cadastrais a cerca do imóvel.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

  • Requerimento Padrão devidamente preenchido;
  • Taxa de Abertura de Processo com comprovante de pagamento.
  • Documentos Pessoais do requerente e transmitente;
    • Pessoa Física: Apresentar originais e cópias (legíveis) do RG e CPF;
    • Pessoa Jurídica: Apresentar originais e cópias (legíveis) do RG e CPF do representante legal, Cópia CNPJ e a ultima alteração contratual (Firma Reconhecida);
  • Contrato de Compra e Venda autenticado em CARTÓRIO (em casos específicos);
  • Em caso de contribuinte que não tenha o número da Inscrição Cadastral, apresentar Croqui da área identificando a localização do lote em relação a quadra, constando nome das ruas no entorno da quadra e número predial, se houver; (ANEXO VIII)
  • Cópia do comprovante de residência do requerente;

OBS: Especificar no requerimento, no campo Informações Adicionais, a finalidade/justificativa da solicitação


TEMPO ESTIMADO:

Em até 05 dias úteis


TAXAS:

  • Taxas de abertura de processo; Clique aqui para imprimir
  • Taxa da Certidão Informativa;

OBS: O interessado deverá apresentar o comprovante de pagamento de todas as taxas acima.


FLUXO DE PROCEDIMENTO PARA EMISSÃO DA INFORMATIVA

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