www.googletagmanager.com SEMUR - Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo Ir para conteúdo

RECOMENDAÇÃO: CEMITÉRIO UNIÃO BANDEIRANTES

Especulações acerca do uso do Cemitério do Distrito de União Bandeirantes

A Prefeitura de Porto Velho tem se dedicado, nos últimos quatro anos, à iniciativa de implementar um cemitério oficial no Distrito de União Bandeirantes. Conforme é do conhecimento da população, a regularização do Distrito de União Bandeirantes foi finalmente concretizada em 2019. No entanto, até aquele momento, não havia sido identificada uma área disponível em seu território para a implantação do Cemitério Oficial.

O Município de Porto Velho, em estreita colaboração com a população local, concretizou a regularização da área destinada à implantação e construção do futuro cemitério de União Bandeirantes. Após a conclusão bem-sucedida desse processo de regularização, foi elaborado o projeto arquitetônico e o projeto executivo, que, neste momento, encontra-se em fase avançada de finalização antes do início do processo de licitação.

Nesse contexto, é de suma importância destacar que qualquer especulação acerca do uso do Cemitério está sujeita à conclusão dos procedimentos necessários, em conformidade com as legislações vigentes.

E, em virtude disso, a Prefeitura do Município de Porto Velho vem RECOMENDAR, ADVERTIR e CONSCIENTIZAR À POPULAÇÃO de que NÃO SEPULTEM, ENTERREM ou efetuem qualquer tipo de utilização do terreno em questão, haja vista que tal conduta é considerada ilegal e poderá acarretar prejuízos à futura instalação de um cemitério oficial, devidamente estabelecido dentro dos parâmetros legais.

FONTE: SEMUR

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI