REGULARIZAR É PROGRESSO
Equipe prepara entrega de 3500 títulos em União Bandeirantes

08/Ago/2019 - 08:50

A meta da prefeitura de Porto Velho é emitir 15 mil títulos até o final de 2020

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), iniciou a preparação para a entrega de 3.500 títulos definitivos no Distrito de União Bandeirantes.

Por orientação do prefeito, Hildon Chaves, uma equipe de campo foi designada para fazer visitas aos moradores no período de 4 a 10 e de 12 a 24 de agosto. A escola, E.M.E.I.E.F. 3 de Dezembro, está servindo de base de atendimento.

O objeto do trabalho é o de atualizar os cadastros de regularização fundiária, visando identificar o perfil social das famílias. Além disso, busca orientá-los para solucionar as pendências com as documentações pessoais.

De acordo com a diretora do Departamento de Regularização Fundiária de Interesse Social (DRIS) da Semur, Geisa Pacheco, o procedimento faz parte do programa ‘Regularizar é Progresso’.

Segundo o secretário da Semur, Edemir Brasil, que acompanhou o início do trabalho na localidade, a meta é emitir 15 mil títulos até o final de 2020. Inclusive, o trabalho é célere também em Nova Califórnia.

Comdecom

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI