imagem do corona vírus

HOMENAGEMSemur é homenageada pela 17ª Brigada de Infantaria de Selva

23/Jul/2021 - 13:26

Honraria foi em reconhecimento aos serviços prestados em prol da 17ª Brigada de Infantaria de Selva

A Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) foi homenageada, na manhã desta sexta-feira (23), pela 17ª Brigada de Infantaria de Selva, “Brigada Príncipe da Beira”. Foram convidados para a solenidade de formatura de comemoração de 52 anos de criação da Brigada, o secretário Edemir Brasil e a servidora Geisa Pacheco. Pelos relevantes serviços prestados em prol da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, ambos receberam o reconhecimento do Comandante da Instituição do Exército Brasileiro, Gen Bda Jorge Augusto Ribeiro Cacho.

Fonte: Semur