www.googletagmanager.com SEMUR - Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo Ir para conteúdo

SEMUR
Desafio é regularizar 40 mil escrituras nos próximos 4 anos

11/Jan/2021 - 08:32

Projeto prioritário é fortalecer metas que alcancem o maior número de munícipes

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) comemora 16 anos, com avanços consideráveis alcançados até esta quinta-feira (7), aniversário da Secretaria.

O prefeito Hildon Chaves e o vice-prefeito Maurício Carvalho, juntos aos gestores da Secretaria, entendem que é preciso avançar ainda mais, em função do desafio de regularização de 40 mil escrituras nos próximos quatro anos.

A data festiva serve para fortalecer e renovar metas que alcancem o maior número de munícipes. Para tanto, os servidores municipais continuarão a desenvolver um trabalho incansável e jamais visto em uma gestão.

Atuando na implantação e execução de ações voltadas a projetos e programas visando melhorias nas condições habitacionais, os gestores seguem as diretrizes para que elas sejam dotadas de infraestrutura e serviços urbanos de qualidade.

SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO - SMC

Compartilhe nas redes:
Twitter Whatsapp

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2024 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI