SOCIALMoradores de Residencial aprovam projetos coordenados pela Semur

03/Set/2019 - 09:14

Prefeitura se faz presente em todos os empreendimentos populares

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), coordena projetos sociais nos empreendimentos populares. Na última sexta-feira (30), houve uma reunião ampliada para avaliação do Projeto de Trabalho Social (PTS).

Os moradores do residencial Cidade de Todos IX foram contemplados com palestra de educação ambiental, sanitária e patrimonial; palestra educativa e informativa sobre planejamento e gestão do orçamento familiar; oficina de tapetes de barbante de crochê para idosos e pessoas com deficiência; oficina de iniciação teatral para crianças e adolescentes.

Com a participação ativa da comunidade, os participantes receberam certificados em cada evento realizado. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos tiveram momentos de convivência, em uma verdadeira interação social. Foi preenchido um questionário para mensurar o grau de satisfação dos moradores.

O síndico, Ualter Bonfim Santos, fez um agradecimento em nome de todos à Prefeitura que através da Semur coordena o PTS para atender a demanda do Projeto Minha Casa, Minha Vida do governo Federal.

A diretora do Departamento de Projetos Sociais (DEPS/Semur), Cláudia Rodrigues fez as considerações em nome do secretário, Edemir Brasil e do prefeito, Hildon Chaves. Na oportunidade, agradeceu aos participantes e enalteceu a importância de contribuir com o bem-estar dos moradores dos conjuntos habitacionais.

Comdecom

SOCIAL - Moradores de Residencial aprovam projetos coordenados pela Semur

04/Set/2019 - 10:43

logotipo da prefeitura de porto velho