REGULARIZAÇÃO NOS DISTRITOSMeta da Semur é entregar 15 mil títulos definitivos até 2020

20/Jun/2019 - 10:59

Alegria dos moradores do bairro Socialista se estenderá aos de Nova de Califórnia e União Bandeirantes

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), está empenhada em entregar 15 mil títulos definitivos até o final de 2020, com o aval do prefeito Hildon Chaves.

A alegria dos moradores do bairro Socialista se estenderá aos distritos de Nova Califórnia e União Bandeirantes. A equipe de campo da secretaria fará um trabalho de levantamento socioeconômico, a partir da próxima semana, para que seja dado início a entrega do documento.

No último domingo (16/6), 989 títulos foi destinado aos moradores do Socialista e 1400 estão previstos para Nova Califórnia. Posteriormente, será a vez de União Bandeirante ser contemplada com 3.500 documentos.

Dentre as centenas de pessoas que compareceram ao Campo de Futebol Princesão, Maria Iris Brito Guimarães, teve a alegria de receber o título de seu imóvel das mãos do secretário Edemir Brasil.

Há 15 anos morando na comunidade, Maria Brito, disse que achou bom e que sentiu uma grande alegria porque fazia muitos anos que corria atrás, agora chegou nas minhas mãos o documento que eu mais queria e fiquei muito feliz.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho