Objetivo é levar políticas públicas a mais pessoas e famílias em vulnerabilidade
A Prefeitura de Porto Velho, através Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), emitiu certidão de anuência para que a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) amplie a rede de Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Hoje a população é contemplada com os CRAS, inclusive com suas abrangências no: Elizabeth Paranhos (área Central), Betinho (bairro Mariana), Irmã Dorothy (bairro Aponiã), Paulo Freire (Cuniã), Dona Cotinha (Eletronorte) e Theodoro Cromo (distrito de Jaci-Paraná).
A Semur emitiu três certidões de anuência à Semasf, a finalidade é a utilização e realização de investimento para futura instalação de CRAS em áreas dos bairros Jardim Santana (Orgulho do Madeira), Ayrton Senna e Floresta. Com isso, a Semasf ampliará a rede socioassistencial nas zonas Sul e Leste de Porto Velho.
O objetivo é levar políticas públicas a mais pessoas e famílias em vulnerabilidade, a fim de garantir assistência social aos munícipes. O titular da Semur, Edemir Brasil, diz que procura atender a demanda de acordo com a orientação dada aos secretários pelo prefeito Hildon Chaves.
Comdecom