REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIASemur entrega títulos definitivos de propriedades aos moradores dos bairros regularizados

14/Mar/2019 - 11:25

Mais de cem títulos definitivos de propriedades serão entregues ao moradores que finalmente sanaram suas pendências documentais

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária Habitação e Urbanismo (Semur), realiza nesta quinta, 14.03, solenidade de entrega de títulos aos moradores dos bairros já regularizados. Serão mais de cem moradores, que ainda não haviam resolvido suas pendências documentais, que, finalmente, receberão os títulos de propriedades dos bairros Ayrton Sena, Areal, Teixeirão, Arigolândia e Jardim Santana.

A atividade faz parte da Agenda do Programa Regularizar é Progresso, que visa concluir as demandas de regularização fundiárias já iniciadas no Município.

A solenidade terá início às 16h, na Biblioteca Municipal Francisco Meireles, com a presença do Prefeito Hildon Chavez.

De acordo com a Secretária Márcia Luna, os moradores que participarão da solenidade são aqueles em que, no ato da solenidade de regularização em seus bairros, não conseguiram ser contemplados, devido as pendências documentais exigidas no processo. "A equipe da Semur realizou um trabalho minucioso junto a esses moradores, orientando-os sobre os procedimentos para sanar todas pendências", destacou a Secretária.

Todos os moradores aptos a receber os títulos foram convidados oficialmente para a solenidade.

Comdecom/Semur

logotipo da prefeitura de porto velho