Plano DiretorSemur e Ibam discutem atividades a serem realizadas

01 / Fev / 2019 - 18:15

A reunião abordou sobre as atividades do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho (PDPM) e Legislação Urbanística.

Na última quinta-feira, 31.01, a Secretária Márcia Luna, titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), reuniu com representantes do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

A reunião aconteceu no Gabinete da Semur, com a participação da equipe de técnicos da Secretaria, e pautou prioritariamente as atividades do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho (PDPM) e Legislação Urbanística.

Também foram abordadas questões relacionadas a Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, Código de Obras e o Conselho da Cidade, o qual é presidido pela Secretária.

A reunião foi concluída com a apresentação do calendário das próximas atividades, sendo destacado a realização, na segunda quinzena de fevereiro, de um ciclo de reuniões com a equipe que trabalha com licenciamento de obras. A Secretária ressaltou que irá priorizar o envolvimento da equipe nesse trabalho.